25 agosto 2005

Se não for bom para todos, não será para ninguém

Sabe o que me dá muito prazer de ver? Não sei descrever a satisfação de ver o medo que os ricos têm de perder seu dinheiro, é demais observar seu desespero, sua paranóia, é engraçado como eles se escondem dentro de suas prisões. Querem dinheiro? Querem levar uma vida mais confortável que seus semelhantes? Se acham nesse direito? Então sofram as conseqüências, temam o efeito colateral.Aí está um dos maiores defeitos do ser humano: se achar no direito de viver melhor que seus semelhantes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo

De facto, achar que se tem mais direitos que os outros, é prova manifesta de idiotice, a acrescentar ao egoísmo soez de um individualismo sem concessões e que já se denuncia como um dos princípios desagregadores do Ser Humano.

Tal não é, creio, motivo de riso, Darwin. É sim motivo, não para chorar,mas para nos mantermos alerta e perseverarmos na denúncia da colossal estupidez de que aqueles( ditos ricos) dão concludentes provas.

Abraço

27/8/05 7:47 AM  
Blogger Darwin

Bom, aqui estamos nós discutindo sobre os problemas do nosso mundo.
Acham que existe possibilidade para um mundo justo? Teoricamente acho que sim, mas acho que não estarei vivo no dia em que todos forem felizes, que pena. Então escolhi rir para não chorar. Admiro a perseverança, gostaria de conquista-la.

27/8/05 3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home