15 novembro 2005

grato

Ah, acho que hoje vou agradecer. Ao ente que ao menos deixou que eu pensasse que possuo imaginação. Mas não sei não, ele também deixou que eu pensasse que sou infeliz, deixou que eu pensasse que ele nem existe, e o pior de tudo, ele também deixou que eu colocasse toda a culpa em mim mesmo. O que você acha? Agradeço ou não? Pela imaginação, ela que nos permite "criar" um mundo feliz. Melhor agradecer né, vai que ele tira isso de nós.
Obrigado ente, por me deixar viajar pelos pensamentos bonitos, tendo assim uma centelha de felicidade. Obrigado por me deixar imaginar um mundo (me desculpe) melhor que esse em que você me permitiu viver.
Oh, mas a culpa é minha, é minha.
Você, ente,você é que devia agradecer por ter um lugar na minha imaginação.

5 Comments:

Anonymous Anônimo

vamos destruir esse mundo e contruir um melhor,,, tirou as descrições, é?
tem msn?

15/11/05 6:29 PM  
Anonymous Anônimo

gostaria de ter imaginação suficiente a ponto de saber como vim parar aqui.
hey, "como vim parar aqui?!"

16/11/05 1:01 AM  
Blogger Helen Carolina

Não sei se viajei , mas esse ente de quem vc fala é Deus , refeltindo Nietszche, " Deus está morto" , e agora ocupando um lugar na sua imaginação, vc agradece pela imaginação que supostamente dizem que foi ele que te deu, ou ele tem que agradecer por ocupar um lugar na sua, ou seja ele é só fruto do nosso brinquedinho ou da cultura que o nosso brinquedinho que evoluiu criou, a culpa do mundo tá mal, é nossa ou dele que nos colocou nesse mundo e ainda nos deu o raio do livre arbitrio para que fossemos responsáveis pelas merdas que fazemos, se foi ele que deu então a culpa é dele e ainda tem o lance da felicidade ideal ser inalcansavel? se entendi, são esses os seus questionamentos. Não sou cética, respeito sua opinião se for esta e se não viajei muito, hoje falei em um blog de um amigo que não peço autorização p/ ser quem sou , assim como meus amigos que pensam diferente de mim não pedem autorização p/ isso, então o lance é respeitar que é diferente de concordar. bjs , fui

16/11/05 12:48 PM  
Blogger Darwin

ora Renato, é só adicionar aquele e-mail que tá lá embaixo, lá ó.
Imagine Leticia, imagine que foi o destino.
Oi Helen, bem, acho legal respeito mútuo, você tem o meu.
O que escrevo deixa a possibilidade de infinitas interpretações. Interpretem da melhor maneira possível.

16/11/05 8:53 PM  
Blogger Darwin

Ah, já que você entrou aqui, olha só:

"Quando um não quer, apanha."

"Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua, e sim aquele que chega dando voadora."

acho que esses foram os mais engraçados.

17/11/05 10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home