23 novembro 2005

a partida, num sonho

Estava no momento da partida dele. Ele iria, e eu ficaria. Como pude comprovar depois. É, eu não sabia que ele partiria, nunca falou nada a respeito, mas a verdade é que tempos atrás ele já parecia estar querendo ir embora. Dizia embriagado pra mãe dele vir buscá-lo.
Como eu dizia, estava no momento da partida, momento esse que nunca existiu, só nos meus sonhos tavez, e agora aqui também.
Ele parecia caminhar calmamente, mas eu precisava correr para alcançá-lo. Quando cheguei perto, olhei pra ele, e puxa, quanta dor ele suportou, como foi forte. Seu olhar era calmo, como se tivesse já entendido a grande charada. As cicatrizes. Eram visíveis. Mas estava caminhando, meio desajeitado, talvez por causa do acidente.
No começo eu sabia que era sonho, mas logo a lembrança de que ele era o cara que me inspirava tirou toda consciência.
E eu precisava dizer algo, mas o que poderia dizer eu? Que nem entendi ainda a charada.
Olhei pra ele, todo machucado, e "aah, o filho da mãe, tá aqui, ele não morreu não, que absurdo! Como puderam achar que ele havia partido? Olha ele aqui, tá todo machucado, mas sobreviveu, olhem, ele tá aqui, ele é forte"
Mas ele estava calmo, e continuava a partir. E eu não poderia correr atrás dele indefinidamente. Me ocorreu dizer pra ele não partir, ficar aqui, mas então me lembrei que era um sonho. Eu acordaria, e ele já havia partido. Um pouco mais de consciência, e abri os olhos. É, estou aqui. Ele não está mais.

6 Comments:

Blogger Helen Carolina

ele é forte, vc é forte. bjs

23/11/05 9:52 PM  
Anonymous Anônimo

lecter's game?

24/11/05 1:22 PM  
Anonymous Anônimo

oq é ser forte?

24/11/05 3:24 PM  
Blogger Darwin

aah...é sim, é jogo do lecter.
vejamos. oq é ser forte? oq vc acha?
forte foi o q senti da pessoa q não achou onde colocar todo seu amor, mas continuou até o fim do jogo sem desistir.

24/11/05 7:56 PM  
Blogger Helen Carolina

Estou boiando.O que é o jogo do lecter?
A sua conclusão sobre ser forte é que forte é quem não desiste. Seria isso?

25/11/05 2:34 PM  
Blogger Darwin

Ah, eu mencionei duas vezes a palavra jogo, mas com significados bem distintos.
Helen, leia os comentários do post do Trunkael "Everyday I wake up alone because I'm not like all the other boys." de outubro, foi daqui que formei minha idéia de jogo do lecter.
Ser forte? Não tenho nenhuma conclusão ainda.

25/11/05 5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home