14 novembro 2005

Sem a sua ajuda eu não conseguirei

Nesse post, vou empenhar todo o nenhum sentido da minha aparente existência em algo que eu aparentemente escolhi.
Estou tentando arrancar um sorriso seu. Já consegui? E agora?
É que, assim como aquele robô que queria virar gente (esqueci o nome), vejo (temporariamente) que o sentido da existência é ser útil.
E penso que nada mais útil que fazer você sorrir.
Nada mais contraditório e ousado que sorrir, sorrir apesar de tudo.
Sorriu já? Se não sorriu, comente.

2 Comments:

Blogger Helen Carolina

Eu sorri e olha eu aqui comentando. Muito bom sorrir. Boa razao para existir, fazer outras pessoas sorrirem, vou assistir o filme. bjs (palavra sem acento pq o meu teclado esta desconfigurado).

14/11/05 5:23 PM  
Anonymous Anônimo

Ei, se você não sorriu, ouça isso:

PENSO, LOGO PENSO QUE EXISTO

vi isso lá no http://www.jesusmechicoteia.com.br/

15/11/05 3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home