03 dezembro 2005

Hello, heaven!

É, eu acredito. Porque quero acreditar, não é fácil, não é lógico, talvez não seja sensato, mas acredito. Porque agarrei como esperança de felicidade, porque há momentos estranhos, raríssimos, em que o mundo e seus problemas deixam de existir em mim, o tempo se torna um mero observador, e a música diz, não com palavras, porque também as palavras imperfeitas deixaram de existir, ela diz que existe sim, existe o céu. E eu acreditei na música.
Pena que ela durou poucos minutos, mas ela conseguiu plantar no solo pobre do meu espírito a semente da esperança. E agora eu não quero que ela morra. Mas não acho com que alimentá-la. Então toda minha força uso contra as verdades. Porque não quero que a esperança morra antes de mim. A esperança de que o céu existe.

1 Comments:

Blogger Darwin

O próximo post irá tratar daquelas verdades que desanimam, a não ser que você se manifeste contra. Vamos lá, tente alimentar a esperança.

3/12/05 6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home