11 dezembro 2005

kodomo

Vou te dizer uma coisa, que eu nunca lembrava, e nunca tinha oportunidade.
Mesmo que você seja o mais teimoso do mundo. O mais convicto de que por direito é triste. Mesmo que seja o mais pessimista. Que tenha chegado ao resultado triste por cálculos.
Vou te dizer uma coisa, que vai te mostrar o quanto calculou errado.
Gosto de você. Simplesmente gosto.
Ah, não ouviu isso né, foi só eu falar que calculou errado pra você se ir.
Lamentável é que só percebo que te gosto quando percebo o distanciar entre nós. Daí nunca te falo. Mas tenho quase certeza de que você sabe.
Percebo denovo que te gosto. E me pergunto se você também não sente isso.
Por que não podemos simplesmente dizer e ouvir que nos queremos bem?
Creio que com palavras você não vai nunca dizer. O problema é que necessito ouvir essas palavras.
Você poderia ter me deixado morrer. Mas não o fez. Por isso acho que você me gosta, assim como te gosto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo

Palavras são pouco. Por isso livros usam muitas. Por isso poesia não usa palavras, e sim imagens e rimas. Palavras enganam. Palavras não dizem a verdade desta forma categórica que você pede. Palavras dizem com volteios. Palavras, esqueça-as, observe o que há entre as palavras, os gestos, o olhar. Tudo no mundo se vê no olhar.
Veja, veja como esse comentário não diz nada. Eu seria mais simples apontando o silêncio certo em algum lugar.
(e agora eu usei imagem. talvez funcione)

12/12/05 1:15 AM  
Blogger Darwin

Pra crianças(kodomo), acho que palavras tem um poder maior que o silêncio, acho.

Ah, o silêncio, ele é muito perigoso, dá lugar à minha imaginação, tão infantil.

12/12/05 7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home