23 dezembro 2005

Quero tantas coisas

É como se eu estivesse querendo colocar em teste tudo aquilo que tentei fazer de mim. Mas não quero ver como um teste, já que existe sempre a possibilidade de não dar certo. Então quero, cegamente acreditando, que seja obra de deus.
Quero que a sociedade se dane com seus preconceitos, tradições, banalidades.
Quero que dê certo. Estou atirando minha imagem, estátua que a sociedade quer como enfeite bonitinho, estou atirando no chão duro desse mundo, não quero saber se vai quebrar ou não.
Não quero mais olhos que procuram beleza, não a beleza que me ensinaram.
Os meus tão lindos planos, pensados com o coração. Quero que deêm certo. Quero dar um sentido à minha existência. Mas não é assim que quero ver, como sentido de existência. Então quero, cegamente acreditando, que seja obra de deus.
E se não der certo? Os olhos, os olhos são corrompidos, nascem corrompidos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo

sempre existe um risco. sempre. de dar certo ou de dar errado. ás vezes dar certo é pior.

23/12/05 6:29 PM  
Blogger Darwin

mas me digam, Lambada, do Kaoma, não é a música mais sexy do mundo?

23/12/05 8:43 PM  
Anonymous Anônimo

Nunca ouvi essa música. Mas a voz da menina do Black Box Recorder, com certeza, é sexy.
E, seu Darwin, feliz ano novo!

26/12/05 4:07 AM  

Postar um comentário

<< Home