27 dezembro 2005

É...vampiro

Acho que já não conheço você, leitor. Não sei se você é pessoa que já conversou comigo, se chegou aqui através de um link, ou se foi por acaso, não sei se você vem aqui sempre, se leu algo que interessou. Mas o lance é o seguinte, ainda não sei exatamente porque escrevo essas coisas e publico. O mais longe que entendi foi que preciso dizer algumas coisas pro mundo, porque se não, alguns pensamentos se materializarão em um, deus me livre, câncer. Na verdade não quero dizer pro muuundo inteiro, nem se chega aqui pelo google, quero dizer só pra pessoas ultra-legais. Você é ultra-legal né!? Ah, você se parece comigo. Sou um maldito parasita, saio no mundo e observo as pessoas, procuro por sinal de inteligência, rebeldia, procuro conhecimento novo, se encontro, me aproximo da pessoa e tento sugar tudo de inédito, fico só ouvindo, não sou muito de falar. Alguns eu pego pra serem meus amigos, porque acho que num futuro aprenderei alguma coisa com eles. Suponho que você vem aqui sedento por sangue diferente, quer gosto novo, não é mesmo?! Ah, eu tenho coisa pra contar, mas só conto no msn, algumas coisas escapam, nos momentos de fraqueza, mas eu tô ficando menos fraco. Só o que peço é uma gota do seu conhecimento. E espero que você também se interesse por mim.

6 Comments:

Anonymous Anônimo

Sabe eu vim aqui porque eu fiquei emocionada ao ver que Darwin comentava num blog que eu acabei de ler.

Pois é, para mim você é o Charles Darwin. E é estranho pensar que Charles Darwin acredita em alma gêmea. Pensando nisso Darwin e o Fábio Júnior nunca estiveram tão próximos na seleção natural. Eu não sou ultra-legal, eu nunca nem assisti o Ultraman, mas eu acho que eu vou voltar por aqui no início do ano que vem.

28/12/05 10:00 AM  
Blogger Darwin

É por isso que preciso de um nick. Darwin não diz nada sobre mim, não o Darwin que vcs conheceram no ensino médio. Arrumem um nick pra mim!!!

28/12/05 10:19 AM  
Blogger Helen Carolina

olha eu aqui , nem sei se sou ultra legal , mas gosto bastante de vc , as conversas no msn são bem bacanas e falar algumas coisas q muitas vezes nos sufocam não é fraqueza. um big beijo p/ vc e um ótimo fim de ano.

29/12/05 5:01 PM  
Anonymous Anônimo

Hey Darwin, vc tinha um nick não tinha? Miglyn acho.

29/12/05 6:28 PM  
Blogger Darwin

Oi Helen, gosto de vc tb. Gosto de tanta gente.

Tão pouco Mgylin diz algo sobre mim. Mas acho que vou voltar a usá-lo.

29/12/05 8:17 PM  
Anonymous Fergie

E aí?
Me acha ultra legal? rs
Eu te acho :P
Ja dei minha gota a vc? :D
Quer um nick?
Hum... Vou pensar rs
Adoro quando as coisas "escapam"
E Voce não é fraco...
Voce é cativante...
Um beijo!

19/1/11 4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home