19 janeiro 2006

Algo me diz

Algo me diz que cento e vinte cinco metros quadrados de chão com sala, quartos, cozinha, banheiro não me valem a pena. Mostra supermercados, água que sai de torneiras na altura das mãos, energia que flui por tomadas, telefones, e diz "olha tudo isso. É por isso que as pessoas trabalham". Diz que o trabalho humilha, cita exemplos. Mostra famílias que fingem alegria, que vivem por possuir amontoados de moléculas, e diz "tenha pessoas que precisem de você, ou acaba se matando".

3 Comments:

Anonymous Anônimo

Eu não faço idéia de quanto é cento e vinte cinco metros quadrados. E se não me engano pessoas que se matam geralmente tem famílias e até mesmo pessoas que se importam e precisam delas. Mas um telefone, pelo menos um celular eu acho que vale a pena.

Ok, Darwin não diz muita coisa. Mas Darwin em si já é um nick. e mesmo que pense que você é barbudo, velhinho que tem tara por tartarugas gigantes, não parece tão ruim, parece?

20/1/06 9:53 AM  
Blogger Darwin

125m2 é aquele conhecido meio lote(acho que hoje é considerado lote inteiro), com 5m de frente, e 25m de comprimento, onde é possível construir uma casa tipo "trenzinho".

Não, não parece taaaaaaão ruim não.
Mas Darwin não é um nick! Tá lá, na certidão de nascimento: Darwin Matayoshi do Nascimento.

20/1/06 10:46 AM  
Anonymous Anônimo

Matayoshi? Uou, vc deve ter uma rincha com os irmãos Mario ein ^^

31/1/06 2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home