11 janeiro 2006

Olá, pessoas. Num cyber estou eu matando a saudade deste lugar aqui. O cyber está numa cidade onde já morei. Estou passando por lugares onde já passei há uns seis anos. As coisas mudam, as linhas de ônibus mudam. Se eu não estivesse sozinho, talvez essas mudanças não me assustariam tanto. Tenho quinze minutos, quatorze.
Sabe, não é muito legal ficar relembrando o passado, ficar comparando com o presente. Saudade, remorso me enchem o saco. As coisas parecem tão diferentes, elas vinham mudando lentamente ao longo dos anos. Hoje, o contraste entre o mundo da minha infância e o mundo de agora é assustador. Antes tivesse mudado pra melhor, o mundo. Não, não foi o mundo que mudou, fui eu que mudei. Hoje percebo o desespero das pessoas diante do futuro incerto, alimento incerto. As pessoas só reclamam, de tudo.
Cinco minutos agora. Como demoro de escrever. E ainda sai isso.
Coisa que estou quase aprendendo é não ter muita dó das pessoas. Mas o responsável por todo sofrimento, deste aí estou quase com ódio.

2 Comments:

Anonymous Anônimo

Discordo da idéia de que não é bom comparar o passado com o presente. Concordo com os Smiths: everyday you must say: oh, how do i feel about my life? everyday, you must say, oh, how do i feel about the past?

12/1/06 3:54 AM  
Blogger Darwin

Bem, acho que existem passados que merecem/precisam ser esquecidos.

14/1/06 11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home