07 maio 2006

Por favor

Diga algo que me faça sentir alegria.

2 Comments:

Blogger rumblefish74

Já vi que você é um cara legal, mas como pode ver em meus últimos posts também tenho andado meio prá baixo. Prometo levantar a bola nos próximos... Mas pela minha parca vivência já notei que aprendemos mais nos momentos de tristeza ou crise do que em águas calmas. Ok, isso é um chavão, mas não deixa de ser verdade.
Peraí! Acabei de ter uma idéia. Ainda esta passando no cinema de sua cidade - acho que você é paulistano - o filme "Quem somos nós"? Não ligue prá crítica e vá vê-lo. Muito inspirador. Later alligator

10/5/06 12:28 AM  
Anonymous Anônimo

aja oq ouver aconteça oq acontecer
seja la qual for suas decisoes quero q saiba q estarei sempre do seu lado, tenho a total certeza dq vc sabe oq esta fasendo e sempre vou ter orgulho de ser seu irmao mais novo .

1/6/06 12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home