15 outubro 2006

Continuação do pais e filhos, e algos mais

No dia oito de outubro deste ano minha vida recomeçou. Uma coisa que me anima muito é o recomeço, a esperança de mudança. Naquela noite minha vida se cruzou com a de meu pai num momento dificílimo para ambos. Durante toda a nossa vida eu quebrei as expectativas dele e vice-versa. Nunca com a intenção de magoar. Coisa perigosa nessa vida é formar opinião. Um dia nosso filho pode, inevitavelmente, se tornar aquilo que um dia julgamos não ser da nossa aprovação. Tem um filme, A cor de um crime, triste. Às vezes as teorias de reencarnação são a única explicação para alguns sofrimentos. Sofrimento. Será que somos frescos demais por não querer sofrer? Chorar faz bem, ah eu sei disso. Tá tudo confuso, ainda. E talvez seja assim até o final, ou melhor, até o próximo recomeço.

3 Comments:

Blogger Tamara

Recomeçar é uma dádiva. E há todos os dias uma oportunidade de recomeço.

Beijim :*

16/10/06 9:55 PM  
Anonymous Anônimo

Não vi esse filme. Mas é verdade, filhos são para serem criados, viver só eles vão descobrir como. E que o recomeço não o tire totalmente do convívio internético, bjos.

6/11/06 9:30 AM  
Blogger Helen Carolina

Que bom q apareceu , eu vi seu comentário e sei q foi agora de tarde , corri p/ entrar no msn p/ vê se a gente trocava uma idéia , mas acho q cheguei tarde. Espero q esteja td bem e q esse convivio e recomeço esteja fazendo bem a ambos. bjks

12/11/06 8:46 PM  

Postar um comentário

<< Home