22 novembro 2006

Teorias da evolução

Hoje nem me parece que fui eu que escrevi o post de baixo. Sei que escrevi, claro, mas não é uma coisa que escreveria nesse momento. Coisa normal, né?! O contraste entre meus bons momentos e os ruins é tão grande que parece que tenho dupla personalidade, ou um espírito mau que me possui, ou sei lá. Mas sabe o que me incomoda mais? É ter um dia dito que amava, e hoje por exemplo, não saber onde se meteu aquele amor. É perceber, nesse momento, que se dissesse "te amo", seria uma coisa sem sentido. Não sei o que acontece. Às vezes desconfio que sou incapaz de amar, desconfio que nunca amei. Aí a vida se torna vazia, sem sentimentos. Se eu tivesse o poder(tenho?), escolheria o eu que é capaz de amar.
Ah! Hoje parece que eu vi um disco voador. Puxa! Minha crença nessas coisas aumentou dois por cento.

2 Comments:

Anonymous Anônimo

Algumas coisas simplesmente não se perdem, morrem. É só isso, não adianta procurar.

Mas eu acredito que sim.

23/11/06 1:48 AM  
Blogger Helen Carolina

puxa, não sei mto o q dizer. Mas acho q há momentos e momentos e acredito sim que vc é capaz de amar e até mesmo agora qd vc duvida disso. talvez o sentimento esteja apenas guardado. bjs

24/11/06 9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home